Produtos

Lonas

Trabalhamos com lona de tecido resinado, lona de pvc de diversas espessuras, cristal, super cristal, lona de pvc tipo sombrit, lona leve a metro ou confeccionada, lona para cobertura e muito mais. As larguras podem ser de 1,40m , 1,45m. 1,52m , 2m e 2,80m de acordo como fabricante e seus produtos.

Toldo articulado

Os Toldos Articulados são produtos com um sistema ideal para a cobertura de grandes áreas, mas que possuem a possibilidade de manter a circulação livre do ambiente. Podem ser utilizados para ambientes residenciais e comerciais, como lojas, terraços, vivendas e muito mais! Seus cofres permitem guardar a lona recolhida, o que permite um alto controle da luminosidade para o espaço. Esses tipos de toldos também são ótimas opções para aqueles que procuram por um meio de proteger seu ambiente da chuva, que pode acabar causando certos danos ao espaço.

Toldo box

São toldos com box elegante e intemporal, especialmente adequados para propiciar sombra em áreas pequenas e médias, como varandas, terraços, unidades móveis e embarcações.

Outras estruturas

A Tudo Para trabalha com os principais tipos de estruturas sendo elas: Toldo de Policarbonato, Capô, Verticais, Túnel, Capota, entre outros.

Motores

A automação de toldos vem se popularizando com o passar do tempo. Aplicações como, toldo articulo, ou toldo a braço como também é conhecido, toldo cortina, coberturas que abrem e fecham, persianas, tela de projeção etc. Os motores proporcionam requinte e praticidade otimizando o tempo do usuário. Os motores são chamados de tubulares, pois ficam dentro do tubo enrolador.

Acessórios

Fornecemos todos os tipos de acessório para sua instalação, entre eles:
SENSOR DE VENTO: Recolhe o toldo quando o vento atingir uma certa velocidade.
EMISSOR DE PAREDE: Fica fixo a parede e funciona como um controle remoto, podendo acionar um ou dois toldos.
EMISSOR DE PAREDE COM TIMER: Programa até 5 toldos para abrir e fechar em horários programados.
EMISSOR MULTI CANAL: São emissores de mão que podem acionar 5,9 ou 15 todos ao mesmo tempo para abrir ou fechar.